sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

DeVita AP - dispositivo antiparasitário.

Os equipamentos de acção electromagnética anti-parasitária DeVita AP foram desenvolvidos com a base no método do investigador americano R.R. Rife (criador do microscópio espectral que investigou a natureza viral das doenças oncológicas).



Os cientistas sabiam que cada um dos organismos (micro ou macro) possue o seu único espectro de oscilações electromagnéticas. O investigador americano R.R.Rife foi o primeiro a descobrir esse facto, encontrando também o meio eficaz de combate aos agentes patógenos, aumentando a intensidade de radiação exterior com a frequência de ressonância identica a dos organismos patógenos.

Contudo, a radiação do espectro não influencia, de forma alguma, os órgãos circundantes, já que tem as frequências de ressonância de espectro diferente.  Do mesmo modo isto não prejudica de forma alguma as células saudáveis do organismo, já que só actua na destruição das células patogénas.

Este princípio serviu de base ao funcionamento do dispositivo “DeVita AP” cuja acção está selecionada e direcionada para as doenças (vírus, bactérias, parasitas etc.), destruindo-as mas ao mesmo tempo não prejudicando os tecidos e os órgãos circundantes. A empresa Deta Elis Holding desenvolveu cerca de 1500 programas terapeuticos direcionadas para o combate de mais diferenciados agentes patogenos. 

A utilização do complexo de programas do DeVita AP permitir-nos-á livrar-se de qualquer tipo de infeções  e realizar a limpeza do organismo de toxinas à todos os 5 níveis e na totalidade! O dispositivo DeVita AP (de acção electromagnética) destina-se à limpar o corpo e a protegê-lo contra vírus, bactérias, helmintos, fungos, bolores e protozoários, promovendo a destruição de:

 - 124 tipos de vírus;
 - 95 espécies de bactérias;
 - 61 espécies de fungos e bolores;
 - 31 espécies de protozoários;
 - 34 espécies de helmintos.

PARA CONHECER E USAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário